Trágico

Velório de Arley Geraldo do Belo, está ocorrendo no pavilhão da rosa mística, família diz que ele pode ter sido atropelado, ouça o áudio

Publicado em

O senhor Arley Geraldo do Belo, conhecido carinhosamente como “Belo” em Lucas do Rio Verde, faleceu na madrugada de hoje, após sofrer um acidente de trânsito no último dia 7 de fevereiro.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real!Participe do nosso grupo no WhatsApp[CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

O velório está acontecendo no pavilhão da Igreja Rosa Mística, e o sepultamento está marcado para às 9h de amanhã, no cemitério local.

 

Belo foi uma pessoa muito querida no município e deixou sua marca na comunidade, especialmente por suas ações na construção da Igreja Rosa Mística.

 

Ele permaneceu internado desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dias de luta.

OUÇA O AUDIO

IMG_2274

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde está investigando as causas do acidente.

Leia Também:  Homem ameaça e agride namorado atual da ex-companheira em Lucas do Rio Verde

 

A família de Belo levantou uma dúvida importante: eles acreditam que a morte não tenha sido causada diretamente pela colisão, mas sim por uma queda seguida de atropelamento.

De acordo com documento relatado pelos Bombeiros ao Hospital São Lucas, foi registrado que Belo teria caído antes de ser atropelado.

 

A condutora do veículo envolvido no acidente apresentou sua versão no boletim de ocorrência, mas, devido ao estado de saúde de Belo, ele não conseguiu narrar os detalhes do ocorrido.

 

A polícia segue apurando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA