"SE ME LARGAR VOU TE M4TAR"

“Mulher Relata Agressões e Ameaças de Morte: Companheiro é Detido em Lucas do Rio Verde”

Publicado em

Na madrugada desta sexta-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bandeirantes. A denúncia foi recebida via número 153, informando agressões e ameaças na Avenida das Primaveras.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

A viatura, composta pelos agentes Pavanelo, Moura e Silvestre, deslocou-se até o local e encontrou a vítima e seu companheiro, em frente à residência. Questionada sobre o ocorrido, a vítima relatou que desde a meia-noite vinha sendo agredida verbalmente por Paulo, que estava embriagado.

Ao ser interrogado, o suspeito confirmou que havia insultado a companheira com palavras ofensivas. Diante da situação e do relato da vítima, os agentes deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem necessidade do uso de algemas.

Leia Também:  Veja as vagas de emprego disponíveis no Sine de Lucas do Rio Verde nesta Sexta-Feira (14) "Corra e Aproveite"

A vítima também informou que as agressões verbais e até físicas vinham acontecendo há algum tempo e que, devido à recorrência dos episódios, não suportava mais a situação. Além disso, ela afirmou estar sendo ameaçada de morte caso decidisse se separar e iniciasse um novo relacionamento.

Temendo por sua segurança, a vítima solicitou uma medida protetiva para se resguardar de novas agressões. O acusado foi entregue às autoridades sem apresentar lesões físicas. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA