URGENTE

Roubo a Residência no Condomínio Portal da Mata: Suspeitos Armados Rendem Moradora e Subtraem Armas e Joias Em Sinop

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de roubo a residência no Condomínio Portal da Mata. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois indivíduos, descritos como pardos, magros, de aparência jovem (entre 20 e 25 anos) e vestidos com roupas escuras, invadiram a casa pelos fundos.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

De acordo com relatos da vítima, os criminosos utilizaram uma escada proveniente de uma obra localizada nos fundos da residência para acessar o interior do imóvel. Uma vez dentro, ambos os suspeitos, que estavam armados, renderam a moradora e a amarraram com um lençol.

Durante a ação, os assaltantes trancaram a vítima em um dos cômodos da casa e passaram a questioná-la insistentemente sobre a localização de armas e do cofre. Para obter as informações desejadas, os criminosos ameaçaram a vítima, obrigando-a a revelar onde estavam os objetos de valor.

Leia Também:  Prefeito de Sinop solicita ao Estado mais efetivo para segurança pública

Os suspeitos conseguiram subtrair sete armas de fogo e uma de pressão que pertenciam ao esposo da vítima, além de diversas munições, joias e semi-joias. Após a subtração dos bens, os indivíduos fugiram pelo mesmo local de acesso, deixando a moradora presa.

A vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e imediatamente acionou a portaria do condomínio, que por sua vez notificou a Polícia Militar. Até o momento, não há informações sobre um possível veículo utilizado para a fuga dos criminosos.

As autoridades seguem investigando o caso, e informações sobre os modelos das armas subtraídas estão sendo analisadas nos registros vinculados às vítimas. A Polícia Militar pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo disque-denúncia.

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA