Em fazenda

Trabalhador morre soterrado por grãos de soja dentro de silo em MT

Publicado em

Bombeiros foram acionados para retirada da vítima

G.J.D.D, de 37 anos, que trabalhava como operador de secador, morreu soterrado por grãos de soja dentro de um silo numa fazenda em São José do Xingu (950 km de Cuiabá), na última segunda-feira (31 de março).

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Conforme a Polícia Civil, no fim do expediente, quando os colegas de trabalho estavam saindo, perceberam a falta dele, viram a escotilha do depósito de grãos aberta e os equipamentos de proteção (cinto e capacete) pendurados.

Eles procuraram pela vítima e decidiram escoar a soja do interior do secador. Ao reduzir a quantidade de soja, encontraram o corpo do trabalhador. O caso foi registrado como “morte a esclarecer, sem indício de crime”

Leia Também:  URGENTE: Jovem é encontrada morta dentro de congelador e suspeito é preso
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA