Deu ruim
Homem tenta “comprar briga” e é morto com tiros no rosto
Um homem que acabou conhecido por tentar ser “justiceiro” em um dos lugares mais perigosos da região de Curitiba acabou morto na tarde de domingo (20). Segundo a Guarda Municipal (GM), Anderson da Silva, de 47 anos, enfrentava gente perigosa no Condomínio Serra do Mar, que fica em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O crime aconteceu no começo da tarde. Mas a GM apurou que alguns “recados” já tinham chegado para Anderson no sábado (19).
“Alguém andou chutando a porta do apartamento na data de ontem [sábado] na madrugada, como se tivesse amedrontado. Nessa madrugada novamente parece que teve alguns chutes na porta e houve barulhos de disparos de arma de fogo também aqui pela localidade. De repente isso era um aviso né, mas talvez ele não levou a sério”.
Catini, coordenador da GM
Anderson foi morto no momento em que saiu de casa para ir a uma mercearia. Os tiros foram certeiros, como detalhou o GM Catini.
“Foi alvejado por dois disparos na face. A gente sempre entende que disparo na face é para uma execução mesmo, para não sobreviver” reforçou o GM.
Investigação
Conforme a apuração inicial da GM, Anderson tinha alguns antecedentes criminais como violência doméstica e ameaça. A princípio, segundo a Guarda Municipal, não tinha nenhum antecedente por crime hediondo, como homicídio.
O que aconteceu é que, de acordo com o que testemunhas passaram aos guardas municipais, o homem chegou há alguns anos ao condomínio, e não “abaixava a cabeça” para o perigo que o Serra do Mar pode oferecer.
Segundo a GM, Anderson começou a tentar resolver problemas dos vizinhos. E aí mexeu com quem não devia.
A GM espera que os moradores, que não quiseram conversar com as equipes no local por medo, entrem em contato pelos canais de denúncias, como o 153 da Guarda e o 181, do disque-denúncias, para ajudar nas investigações e chegar na prisão do autor do crime.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






