Barbaridade

Mulher teve dentes quebrados com pedra e foi violentada durante cárcere privado

Publicado em

A mulher de 35 anos que conseguiu fugir após ser torturada, agredida e abusada sexualmente pelo companheiro em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, descreveu que o suspeito a agredia com frequência e ameaçava de morte. O agressor segue preso.

 

Segundo a Polícia Civil, ela foi estuprada, espancada, teve dentes quebrados com uma pedra e foi mantida em cárcere privado após ser forçada a vender a própria casa. De acordo com as investigações, a vítima chegou a ser considerada desaparecida durante uma semana.

 

Ela contou que foi mantida sob vigilância constante pelo agressor, sem contato com familiares ou amigos. Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o homem obrigou a mulher a vender a casa onde viviam, em Carambeí, e ambos passaram a morar em um carro.

Leia Também:  Homem é sequestrado e torturado por mais de 10 horas
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA