MUITO DOIDO

Homem embriagado causa tumulto em unidade de saúde e expõe partes íntimas a profissionais de saúde

Publicado em

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (6) para conter um homem que estava agressivo dentro do Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde. Segundo informações apuradas pelo portal MT Digital, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e causou tumulto ao chegar à unidade para receber atendimento médico.

 

De acordo com relatos, além de demonstrar comportamento agressivo, o homem também teria exposto seus órgãos genitais aos profissionais de saúde que o atendiam, gerando constrangimento e colocando em risco a integridade da equipe.

 

Diante da situação, a Polícia Militar compareceu ao local para controlar o incidente e garantir a segurança dos trabalhadores da saúde e demais pacientes presentes na unidade.

 

O homem foi contido e o caso deverá ser encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Leia Também:  Playboyzinho é alvo de busca da PJC após vazar vídeo íntimo de ex-namorada em Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA