163

Caminhonete capota na BR-163 em Lucas do Rio Verde e deixa uma pessoa ferida

Publicado em

Um acidente envolvendo uma caminhonete GM S-10 preta foi registrado na manhã deste sábado (11), no quilômetro 666 da BR-163, rodovia federal que corta o estado de Mato Grosso. Segundo informações da concessionária que administra a via, o veículo trafegava normalmente quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Havia três pessoas no automóvel no momento do acidente. Uma delas precisou ser socorrida pela equipe de resgate da concessionária e foi encaminhada ao Hospital São Lucas. As outras duas vítimas recusaram atendimento médico no local.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. Apesar do capotamento, o tráfego na rodovia não precisou ser interrompido.

Leia Também:  Fios de alta tenção estão sendo furtados em principais pontos da cidade de Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA