Atropelamento por ambulância

URGENTE AGORA! Atualização: ambulância atropela e mata homem BR-163; vítima morreu na hora

Publicado em

ATUALIZAÇÃO

Novas informações chegam ao nosso portal, TERRA MT Digital, sobre o grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (21) na BR-163, entre os municípios de Sinop e Itaúba.

De acordo com as atualizações, a colisão envolveu uma ambulância do município de Matupá, que estava retornando para a cidade após uma viagem de rotina. No veículo, além do motorista, havia um paciente que, segundo informações preliminares, não apresentava estado de saúde grave.

Conforme relatos, a ambulância seguia pela rodovia federal quando um homem, ainda não identificado, estava atravessando a pista. O condutor não conseguiu evitar o atropelamento. A vítima foi arremessada com a força do impacto e morreu na hora.

O acidente aconteceu a cerca de dois quilômetros da Praça de Pedágio, em um trecho considerado de atenção pela movimentação de veículos pesados. O socorro foi acionado rapidamente, mas, infelizmente, ao chegar ao local, as equipes constataram que a vítima já estava sem vida.

Leia Também:  Sinop é a única cidade do estado a receber o Selo Município Amigo da Família

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguem no local para realizar os procedimentos de investigação, coleta de evidências e remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima. A rodovia permanece parcialmente interditada para o trabalho das autoridades.

A qualquer momento, novas atualizações sobre este trágico acidente na BR-163.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA