Fatalidade

Policial militar mata esposa a tiros, foge com os filhos e deixa cães agressivos soltos

Publicado em

Um crime brutal chocou os moradores de Cuiabá na tarde deste domingo (25). Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros dentro de casa pelo próprio marido, um policial militar de 33 anos. O feminicídio aconteceu em uma residência localizada na Rua Paraju, no bairro Praeirinho.

 

De acordo com informações de testemunhas, o casal havia se mudado recentemente para o local. Vizinhos relataram ter ouvido ao menos três disparos de arma de fogo. Segundo os relatos, o policial chegou fardado à residência, atirou contra a esposa e, em seguida, fugiu levando os dois filhos menores de idade em um veículo modelo Fox.

 

Ainda conforme os moradores, o suspeito deixou o portão da casa aberto, o que permitiu que os cães da família, considerados agressivos, escapassem para a rua.

 

Diante da gravidade do ocorrido, equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos de investigação e perícia.

Leia Também:  Cuiabá prioriza a limpeza dos córregos e orienta a população a cooperar para evitar a poluição destas áreas

 

O caso segue sob investigação para apurar a motivação e as circunstâncias do crime.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA