ação e reação

Mulher reage a agressões e decepa dedo de ciumento em MT

Publicado em

Homem foi preso logo após atendimento

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dom Aquino (170 km de Cuiabá), prendeu em flagrante, na manha desta segunda feira (2.6), um homem, de 56 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira. De acordo com o relato da vítima, que convive com o suspeito há cerca de quatro anos, as agressões tiveram início na noite desse domingo (31.5), após uma discussão motivada por ciúmes.

 

O suspeito acusou a companheira de manter um relacionamento extraconjugal, o que desencadeou uma série de agressões físicas. A mulher afirmou ter sido atingida com socos em várias partes do corpo e também com golpes na cabeça, desferidos com um cabo de vassoura.

 

Na manhã seguinte, por volta das 7 horas, o homem teria reiniciado as agressões, novamente motivado por ciúmes. Desta vez, a vítima foi puxada pelos cabelos e sofreu tentativa de enforcamento.

 

Na tentativa de se defender, a mulher mordeu o dedo polegar da mão direita do agressor, que teve parte do dedo amputada. Após o ocorrido, a vítima procurou uma Delegacia da Polícia Civil que fica próxima à sua residência.

Leia Também:  Veja vídeo: Criança de 11 anos é assediada no caminho da escola

 

A equipe plantonista realizou buscas pela cidade e localizou o suspeito recebendo atendimento médico no Hospital Bom Jesus.

 

Após ser medicado e liberado pelo médico, o homem recebeu voz de prisão, ainda no hospital, sendo autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

 

O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA