LUCAS DO RIO VERDE

Caminhão carregado com aves tomba em estrada vicinal de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um caminhão carregado com frangos tombou na madrugada desta quarta-feira (4) em uma estrada vicinal que liga Lucas do Rio Verde ao município de Ipiranga do Norte.

 

Segundo populares que passaram pelo local, o veículo seguia sentido Ipiranga quando acabou saindo da pista e tombando às margens da estrada. A condutora do caminhão não sofreu ferimentos — apenas danos materiais foram registrados.

O caminhão estava totalmente carregado no momento do acidente, mas não foi possível determinar quantas aves morreram após o tombamento.

 

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O trecho é conhecido pelo tráfego intenso de veículos pesados ligados ao setor agropecuário.

 

Leia Também:  Concurso da GCM: Retificação n°06 altera tempo e percurso das provas práticas em Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA