VIOLENTO

Briga durante bebedeira termina com homem esfaqueado e suspeito preso ao tentar fugir; veja o vídeo

Publicado em

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por diversos golpes de faca durante uma briga ocorrida na tarde de domingo (1º), no bairro Centro, em Maraã, interior do Amazonas.

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou enquanto a vítima e outro homem consumiam bebidas alcoólicas. Durante o desentendimento, o agressor atacou a vítima com uma faca, provocando múltiplas perfurações e uma fratura em uma das pernas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local. O suspeito foi preso em flagrante ainda no mesmo dia, enquanto tentava deixar a cidade. A prisão ocorreu após uma familiar da vítima procurar a delegacia e relatar o ocorrido.

 

O homem detido responderá por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e passou por audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia Também:  Quatro pessoas são detidas e duas armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar em Lucas do Rio Verde
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA