CIDADES
Com mangueira, dupla dá surra em duas prostitutas em boate Motivo do castigo seria porque uma delas tinha brigado com outra garota
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Tapurah (435 km de Cuiabá), prendeu, na noite desta segunda-feira (16), dois homens, de 21 e 24 anos, suspeitos de agredirem duas garotas de programa, de 20 e 40 anos, com uma mangueira.
A Polícia Civil foi acionada por denúncia anônima, que informava que uma mulher, que trabalhava como garota de programa em um bar e boate na Avenida dos Trabalhadores, estava apanhando de Mangueira de alguns homens, levando um “salve”, ou seja, sendo torturada a mando.
O motivo, supostamente, seria porque ela havia brigado com outra garota de programa e tentado cortar a mulher.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local indicado na denúncia e encontrou as portas fechadas e, no interior, diversas garotas de programa, que, a princípio, negaram o fato.
Porém, quando ainda estavam no local, os policiais receberam novamente a denúncia sobre a surra de mangueira, dessa vez em outro estabelecimento, na Avenida Brasil.
Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, de 20 anos, em estado de choque, chorando muito. Questionada, ela não queria falar o que havia acontecido. Porém, os policiais perceberam diversas marcas de agressões recentes em seus braços e costas, semelhantes a vergões.
A jovem foi levada para atendimento médico e exame de corpo de delito, que constatou as lesões. Na delegacia, muito aterrorizada e temendo por sua vida, ela ficou em silêncio durante seu depoimento e informou apenas que estava indo embora da cidade ainda nesta segunda-feira (16), sendo escoltada pelos policiais até seu embarque no ônibus.
Logo depois, a equipe recebeu informações de que a vítima havia brigado com uma garota de programa de outra boate e, por isso, ambas haviam recebido o “salve” da facção criminosa, a surra de mangueira. Os policiais retornaram à primeira boate e encontraram a outra vítima, de 40 anos, que também havia sido agredida e apresentava diversos vergões nos braços e nas costas.
Ela também foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal e para a realização de exame de corpo de delito, para constatação das lesões.
Prisão
A equipe teve acesso às imagens às câmeras de segurança da casa noturna, que mostravam dois homens no local, que, após uma breve reunião com as garotas de programa, as levaram a um quarto nos fundos do estabelecimento, pegam uma mangueira que estava no quintal, entram no quarto e praticam as agressões. Logo em seguida, vão embora.
Com as características dos suspeitos, os policiais civis solicitaram reforços da Polícia Militar e uma equipe que estava próxima haviam abordado dois suspeitos há alguns metros do local momentos antes.
Diante disso, um dos suspeitos foi rapidamente localizado, e o outro pouco depois, em sua casa. Ambos foram identificados pelas imagens de segurança da boate e ainda estava com as mesmas roupas utilizadas no momento que cometeram o crime.
Os dois foram presos e colocados à disposição da Justiça.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE12 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”