GERAL

Moradora registra B.O. por obras em prédio de luxo na quarentena em Cuiabá

Publicado em

Uma confusão envolvendo o Edifício Riviera Duque de Caixas, em Cuiabá, foi parar na polícia na manhã desta quarta-feira (22). Isso porque uma moradora do local informou que alguns moradores do prédio não estão respeitando as normas impostas desde o início do isolamento social e realizam obras em seus apartamentos, o que incomoda ela e outros residentes.

De acordo com o relato do boletim de ocorrência, desde o dia 23 de março, o condomínio determinou que as obras em apartamentos teriam que ser paralisadas no edifício até o dia 17 de abril. Porém, segundo a vítima, essa imposição estaria sendo desrespeitada e, desse modo, alguns grupos de moradores estariam sendo “favorecidos”.

Ainda conforme os relatos, os administradores do condomínio já teriam sido notificados extra-judicialmente sobre os barulhos decorrentes das obras. Na última semana, quando venceu prazo da primeira decisão do condomínio, foram liberados apenas serviços essenciais no prédio, o que não implica obras nos apartamentos.

Leia Também:  Polícia Militar lança Operação Tiradentes em Cuiabá nesta terça-feira (18)

Segundo a moradora que registrou boletim de ocorrência, o comunicado não foi espeitado e os barulhos “infernais” continuaram. Já do dia 20 abril em diante, todas as obras acabaram sendo liberadas sem nenhum aviso prévio.

A situação gerou vários transtornos, já que a maioria dos moradores está trabalhando de casa, no sistema “home ofice”. Segundo a mulher, todas as formas de contato foram tentadas com os administradores do prédio, mas, até o momento, nenhuma atitude por parte deles foi tomada.

Com isso, o caso foi registrado na delegacia de polícia para a tomada de providências cabíveis. A moradora ainda protocolou uma ação na Justiça pedindo a paralisação de obras no local. Uma liminar é aguardada.

 

GAZETA DIGITAL

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA