ÚLTIMO ADEUS!
Funerária confirma velório de apenas 30 minutos para vítima de feminicídio em Lucas do Rio Verde
A Funerária Nossa Senhora de Fátima comunicou que o velório da empresária Gleici Oliboni, vítima de feminicídio em Lucas do Rio Verde, será breve — com duração de aproximadamente 30 minutos. A cerimônia será realizada às 23h desta terça-feira (24), na Capela Jardim da Paz, anexa ao cemitério municipal.

De acordo com a funerária, o tempo curto se deve à necessidade de translado do corpo para Tangará da Serra, cidade onde residem os familiares da vítima. Às 23h30, o corpo será encaminhado à Capela Santa Cruz, onde ocorrerá o velório principal. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta quarta-feira, dia 25 de junho.
Gleici Oliboni, de 42 anos, nasceu em 24 de março de 1983 e teve sua vida interrompida de forma trágica na madrugada desta segunda-feira (24), em um crime que chocou a população luverdense.
A Funerária Nossa Senhora de Fátima é responsável pelos cuidados fúnebres e expressa solidariedade à família. Para pedidos de homenagens, foi disponibilizado o telefone (65) 9 9985-8475.
-
GERAL2 dias agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA24 horas agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
POLÍCIA2 dias ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL2 dias agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
CIDADES1 dia agoPai morre em acidente enquanto acompanhava traslado do corpo do próprio filho em MT
-
SORRISO1 dia agoMT: Homem sai do banho, colega de trabalho o “come com os olhos” e diz: “Vendo você assim, minha pomba fica dura”
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoMulher é agredida pelo esposo após flagrar suposta traição dentro de casa em Lucas do Rio Verde
-
MATO GROSSO2 dias agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social