GERAL
Corpo de homem é encontrado enrolado em cobertores com sinais de violência
O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (25), na comunidade do Barro do Marco, em Pontes e Lacerda/MT (448 km a oeste de Cuiabá), enrolado em cobertores e com sinais de violência. A vítima foi identificada pela Perícia Oficial como José Henrique Marques Silva, de 29 anos, natural de Ariquemes (RO).
Segundo as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada via 190, após populares localizarem o cadáver às margens da estrada que dá acesso à comunidade.
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a ocorrência. O corpo apresentava tatuagens visíveis e possuía lesões, entre elas ferimentos em um dos braços que podem ter sido causados por perfurações de arma ainda não identificada.
Durante as buscas, a cerca de 300 metros de onde a vítima foi localizada, foram encontrados uma toalha e uma calça com manchas semelhantes a sangue. Toda a área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Após ser recolhido, o corpo foi periciado e oficialmente identificado. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do crime e a autoria.
-
MULHER7 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL4 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça