absurdo

Adolescente alega ser de facção e estupra menino de 8 anos em MT

Publicado em

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado (13), um adolescente de 13 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de oito anos, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Na sexta-feira (12), à noite o garotinho estava brincando de bicicleta em uma praça pública próxima ao bairro Figueira, quando foi abordado pelo adolescente, que afirmou ser membro de uma facção criminosa.

 

Segundo relato da criança, o adolescente a levou até uma construção e cometeu o abuso sexual. Assim que chegou em casa, o menino relatou o ocorrido ao pai, que procurou a delegacia de Tangará da Serra e registrou um boletim de ocorrência.

 

Na madrugada do sábado, o pal levou os policiais até a casa do adolescente e a equipe conversou com a avó do menino, mas ele não estava no local. Pela manhã, a equipe da delegacia de Tangará da Serra, que seguia com as buscas localizou o adolescente escondido próximo à casa da avó.

 

Leia Também:  Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação DEDM Mulher

Ele foi apreendido e levado para a delegacia pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA