POLÍCIA

IMAGENS FORTES: PM Fica sem cabeça após matar idoso; veja vídeo

Publicado em

Um acidente violento deixou duas pessoas mortas na noite de sexta-feira, 24 de outubro de 2025, na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo SP. Um policial militar de 34 anos, que estava de folga e pilotava uma motocicleta, atropelou um idoso de 64 anos que atravessava na faixa de pedestres.

Com o forte impacto, o pedestre foi lançado ao meio da pista. O policial também caiu e, na sequência, foi atingido por um táxi que passava pela via. O PM teve a cabeça esmagada pela roda do veículo e morreu instantaneamente. O idoso não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

A Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte do policial, que integrava o 1º Batalhão de Polícia de Choque, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Testemunhas relataram que o semáforo estava aberto para o fluxo de veículos no momento da colisão.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.

Leia Também:  Homem mata e enterra outro por dívida de apenas R$ 50 em MT.
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA