lei com as mãos
Condenado por matar e abusar de menino de 9 anos sai da prisão e é morto a tiros na calçada de hotel em Sinop
Um homem identificado como João Ferreira foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (10) na calçada de um hotel, em Sinop. Ele havia saído da prisão um dia antes e se hospedou no local após ganhar liberdade.
Segundo apurado, João deixava o hotel quando foi surpreendido pelos atiradores e morto ainda na calçada, sem chance de reação. A Polícia Militar isolou a área e a Politec realiza os trabalhos de perícia.
João Ferreira cumpria pena por um crime que marcou a história de Sinop: em 2005, ele foi condenado pela morte do menino Bruno dos Santos, de 9 anos de idade. À época, o caso chocou a cidade, pois a criança foi abusada, morta e enterrada pelo autor.
A motivação da execução ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o crime, analisa câmeras de segurança e tenta identificar os responsáveis pelo ataque.
-
GERAL3 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
GERAL3 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES2 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL3 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






