socos no rosto

Mulher questiona traição e leva surra do marido, em MT

Publicado em

Suspeito já havia tentado matar outra ex

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (10), um homem, de 49 anos, que agrediu a esposa, de 37 anos, após ser questionada por ela sobre uma possível traição. O caso aconteceu em Nova Xavantina.

 

As agressões aconteceram na terça-feira (09) a noite, quando o casal, que convivia há três anos, teve uma discussão devido a uma desconfiança de traição por parte do suspeito.

 

Ao ser questionado, o suspeito partiu para cima da companheira e deu vários socos no rosto dela.

 

A vítima pediu que ele parasse o carro e foi até a casa do irmão, onde pediu ajuda, deixando suas roupas e documentos no veículo do suspeito. Em seguida, ela procurou a Delegacia de Nova Xavantina e registrou um boletim de ocorrência.

 

Assim que acionada, a equipe de Nova

Xavantina constatou que o suspeito já possuía passagem por tentativa de homicídio de uma ex-companheira e também por porte ilegal de arma de fogo. Diante disso, os policiais deram início as buscas pelo suspeito.

Leia Também:  Pastor é baleado na frente de igreja durante a madrugada em MT

 

Foram realizadas buscas em vários pontos da cidade, até que, na tarde da quarta-feira (10.12), ele foi encontrado em uma oficina mecânica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA