POLÍCIA

URGENTE: Bebê de 1 ano morre após se engasgar com pipoca em Sorriso

Publicado em

Um bebê de 1 ano e 10 meses morreu na noite desta segunda-feira (6/1) após se engasgar com pipoca dentro de casa, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. O caso foi registrado como morte acidental pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava sob os cuidados da mãe e de uma tia quando o alimento foi oferecido. Em seguida, o bebê se engasgou e, apesar das tentativas dos familiares, não foi possível desobstruir as vias aéreas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima chegou a ser encaminhada ao posto de saúde do bairro. Diante da gravidade, houve transferência imediata ao Hospital Regional, mas a criança deu entrada já sem vida, conforme boletim médico citado no registro policial .

O óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão. A Delegacia de Polícia de Sorriso requisitou exame de necropsia para confirmação da causa da morte, que preliminarmente aponta engasgo por alimento (pipoca) .

Leia Também:  C0rpo de homem é enc0ntr4do às margens de rio no interior

O caso segue registrado para os procedimentos legais cabíveis.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA