Triângulo fatal

Mulher morta passou a namorar assassino após irmão dele ser preso

Publicado em

Perdeu a vida na frente dos filhos

A Justiça converteu em prisão preventiva, nesta segunda-feira (12), a detenção em flagrante de Gutemberg Lima Santos, de 29 anos, suspeito de assassinar a facadas a companheira Laila Carolina Souza da Conceição, também de 29 anos. O crime ocorreu no domingo (11), no município de Nova Maringá, a cerca de 392 quilômetros de Cuiabá.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Laila passou a se relacionar com o suspeito após o irmão dele ser preso. A vítima foi morta dentro da própria residência, na frente dos filhos, o que gerou grande comoção.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 10h50, após relatos de uma briga entre o casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma das crianças em estado de desespero, pedindo ajuda.

 

Dentro da casa, os agentes localizaram o corpo de Laila caído no chão, com diversas perfurações pelo corpo. Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada, mas os médicos apenas constataram a morte da vítima ainda no local.

Leia Também:  Padre do interior tem carro roubado ao chegar a hotel de VG

 

Após diligências, o suspeito foi encontrado correndo pelas proximidades, com uma faca na mão e o corpo sujo de sangue. Ele foi preso em flagrante. Questionado pelos policiais, Gutemberg confessou o crime e alegou que perdeu o controle durante uma discussão, desferindo vários golpes de faca contra a vítima.

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA