Guerra na fronteira
Garoto de 16 anos é executado com 4 tir0s em campo em MT
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14), em plena luz do dia, em um campo de futebol no município de Cáceres, a cerca de 250 km de Cuiabá. A motivação do crime ainda é apurada pelas autoridades.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima chegou ao local acompanhada de dois homens. Pouco depois, houve um desentendimento e um dos suspeitos sacou uma arma de fogo. Ao menos quatro disparos foram efetuados.
Após o crime, os autores fugiram em direções diferentes: um deixou o local de bicicleta e o outro a pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro no local; o adolescente chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os envolvidos, bem como esclarecer a dinâmica e a motivação do homicídio.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






