GERAL

Homem agride companheira em distribuidora, é espancado por clientes e morre; Veja Vídeo

Publicado em

Um homem identificado como Heron Rogério Lima, de 41 anos, morreu após ser brutalmente espancado na tarde de sábado (24), no bairro Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Um dos envolvidos no crime, de 29 anos, foi preso, enquanto outros dois seguem sendo procurados pela polícia.

Equipes da Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 27º Batalhão e do 2º Comando Regional, foram acionadas para atender a ocorrência.

Versão apresentada pelo suspeito

Durante a abordagem, o homem detido relatou aos policiais que a confusão teve início após um cliente da distribuidora de bebidas presenciar Heron agredindo a própria companheira com um tapa no rosto. Segundo o depoimento, o cliente teria reagido afirmando que, enquanto estivesse no local, não permitiria agressões contra mulheres.

A partir daí, a situação saiu do controle e resultou em uma sequência de agressões contra Heron, que foi atingido com socos, chutes, golpes de capacete e, conforme apurado, também ferido com golpes de faca.

Leia Também:  Sorriso integrará missão espacial da Nasa

Morte antes do socorro

Heron Rogério Lima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais.

O suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Senador Canedo, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Investigação continua

A Polícia Militar informou que as diligências seguem em andamento para localizar os outros dois envolvidos no espancamento. O caso está sendo investigado para esclarecer a participação de cada suspeito e apurar se houve excesso na reação que resultou na morte da vítima.

A Polícia Civil de Goiás acompanha as investigações e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA