LUCAS DO RIO VERDE

Marido embriagado tenta arrombar quarto e mulher se tranca para escapar de agressão em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma mulher de 43 anos viveu momentos de tensão na noite desta terça-feira (18), em Lucas do Rio Verde (MT), ao se trancar em um quarto para escapar das investidas do próprio marido.

Segundo informações apuradas pela reportagem com base no boletim , a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Goiânia, no bairro Jardim das Palmeiras.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima estava trancada em um dos cômodos da residência enquanto o companheiro tentava arrombar a porta. Conforme relato, o homem estaria embriagado e teria ameaçado e tentado agredi-la fisicamente.

Antes da chegada da equipe policial, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. Foram realizadas buscas nas imediações, mas ele não foi localizado.

A ocorrência foi registrada como violência psicológica contra a mulher e ameaça. A vítima foi orientada a acionar imediatamente a polícia caso o agressor retornasse à residência.

Ainda conforme o registro, a mulher não manifestou interesse em formalizar representação criminal ou solicitar medidas protetivas naquele momento.

Leia Também:  Motociclista morre em colisão com carreta na BR-163, próximo a Primaverinha

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA