LUCAS DO RIO VERDE

Idoso acusado de matar mulher em Primavera do Leste é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e prendeu um homem de 74 anos na rua Canoas, no bairro Amazonas, durante ação realizada pela Delegacia Municipal.

De acordo com informações das autoridades, a ordem judicial foi expedida pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste (MT) e está relacionada a um processo por homicídio ocorrido no ano de 2012.

Segundo as investigações, o idoso é acusado de matar uma mulher após um episódio envolvendo um suposto roubo contra ele na época. O caso acabou evoluindo para o crime, que passou a ser investigado pela Justiça.

Mandado foi cumprido após anos

Durante diligências realizadas pelos investigadores, o suspeito foi localizado no endereço informado e detido sem resistência.

Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Crime ocorreu há mais de uma década

O mandado de prisão preventiva foi expedido no decorrer do processo que investiga o homicídio ocorrido há mais de uma década, em 2012.

Leia Também:  Homem é detido após vítima acionar botão do pânico em Lucas do Rio Verde

A ação faz parte do trabalho das forças de segurança no cumprimento de ordens judiciais e responsabilização de suspeitos por crimes graves, mesmo após anos do ocorrido.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA