CIDADES

URGENTE: Dupla é presa com drogas após tentativa de fuga

Publicado em

Uma ação da Polícia Militar do Acre resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (26), no bairro Capoeira, em Rio Branco.

De acordo com a guarnição, os policiais realizavam patrulhamento tático nas proximidades da Concha Acústica quando receberam uma denúncia anônima sobre um imóvel utilizado para armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Ao chegarem ao endereço, os militares flagraram movimentação suspeita. Com a aproximação da viatura, os envolvidos tentaram fugir, se dividindo entre a parte superior e inferior da residência.

Diante da situação, a equipe policial também se dividiu e conseguiu realizar as abordagens.

Na parte superior do imóvel, uma mulher foi encontrada com pequena quantidade de droga. Ela informou aos policiais que havia mais entorpecente na casa, mas negou participação na venda.

Já na parte inferior, um homem foi capturado com diversas porções de drogas prontas para comercialização, além de dinheiro em espécie, o que, segundo a polícia, caracteriza o crime de tráfico.

Leia Também:  Sem CNH motociclistas fazem "graçinha" na frente da PM e acabam indo pra Delegacia em Nova Mutum

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA