SORRISO

VEJA O VÍDEO: CAC que tentou matar a esposa se entrega à polícia após dias de caçada em Sorriso

Publicado em

Um homem investigado por tentativa de feminicídio se apresentou à Polícia Civil na manhã deste domingo (29), em Sorriso (MT), município localizado a cerca de 60 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Ele é apontado como autor dos disparos contra a própria companheira, ocorridos na noite de sexta-feira (27).

De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, a vítima deixava a residência acompanhada do filho quando passou a ser perseguida pelo homem. Durante a ação, ele efetuou disparos contra o veículo, atingindo a mulher na região do tórax.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. A criança que estava no carro não foi atingida.

Após o crime, o suspeito fugiu, sendo considerado foragido pelas autoridades. A Polícia Civil iniciou diligências e, durante as investigações, realizou buscas em endereços ligados ao investigado, onde foram apreendidas armas de fogo e munições.

Leia Também:  EM SORRISO: Homem vitima de homicídio era membro de facção e foi atraído para uma emboscada

O homem possui registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), o que, segundo a polícia, facilitava o acesso ao armamento. A apreensão do material reforça a gravidade do caso e integra o conjunto de provas reunidas no inquérito.

Na manhã deste domingo, ele se apresentou espontaneamente à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

A delegada responsável pela investigação destacou, em entrevista, que o caso é tratado com prioridade e reforçou a importância de denúncias em situações de violência doméstica, especialmente quando há histórico de ameaças ou comportamentos agressivos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA