CIDADES

Motociclista é preso após direção perigosa e flagrado com droga em Nova Mutum

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado realizando manobras perigosas e portando droga na manhã desta terça-feira (7), em Nova Mutum.

De acordo com informações do boletim de ocorrência , a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta de forma imprudente, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas.

Diante da situação, os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar o condutor no pátio de um posto de combustíveis.

Durante a revista, foi encontrada uma substância esverdeada com características semelhantes à maconha dentro de uma mochila.

Ainda conforme o registro, a motocicleta estava sem placa de identificação, configurando irregularidade.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança da equipe.

O caso foi registrado como direção perigosa, uso ilícito de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia Também:  Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA