CIDADES

Flagrante pesado: táxi é interceptado com droga escondida no painel

Publicado em

Uma ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com a Polícia Militar, resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um suspeito durante fiscalização na BR-070, na região de Cáceres (MT), na tarde desta terça-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava um bloqueio no posto de fiscalização do Limão quando abordou um táxi de origem boliviana. Durante a inspeção no veículo, os policiais encontraram um pacote suspeito escondido no interior do painel, próximo ao sistema de ar-condicionado.

Ao verificar o conteúdo, foram localizados 10 invólucros de substância análoga à maconha do tipo skank, totalizando mais de 8 quilos da droga.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Polícia Federal, que dará continuidade às investigações.

A ação faz parte das operações integradas de combate ao tráfico internacional de drogas na região de fronteira entre Brasil e Bolívia.

Leia Também:  Integrantes do crime organizado invadem fazenda e morrem em confronto com a PM em Barra do Garças
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA