CIDADES

Dupla é presa com pistola, munições e drogas após investigação em Mato Grosso

Publicado em

Dois homens, de 19 e 38 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (7), em Guarantã do Norte (MT), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles também devem responder por associação para o tráfico, desobediência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação foi resultado de uma investigação que apontava um imóvel como ponto de comercialização de entorpecentes no município. Segundo a polícia, o local já vinha sendo monitorado com base em informações levantadas em apurações anteriores.

Durante a vigilância, os investigadores observaram intensa movimentação de pessoas, que chegavam, permaneciam por poucos minutos, realizavam pagamentos via celular, recebiam pequenos pacotes e deixavam o local — comportamento típico do tráfico.

Em determinado momento, um dos suspeitos saiu da residência em uma motocicleta, seguindo em direção ao bairro Aeroporto. Ele passou a ser acompanhado pela equipe policial e demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos agentes.

Leia Também:  Fisioterapeutas podem concorrer a seletivo para credenciamento na Comarca de Sorriso

Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e tentou fugir, mas acabou sendo interceptado.

Na sequência da operação, os policiais realizaram a abordagem no imóvel e prenderam o segundo suspeito. No local, foram apreendidos entorpecentes, uma pistola de uso restrito, munições e outros materiais relacionados à atividade criminosa.

Os dois foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA