fatalidade

IDENTIFICAÇÃO: Matheus Bender é a vítima fatal de colisão com caminhão na Linha Borges, em Tapurah

Publicado em

Um grave acidente registrado nesta quinta-feira (9), no km 09 da Linha Borges, sentido ao município de Tapurah (MT), terminou com a morte do mecânico Matheus Bender, morador da cidade.

 

De acordo com as informações iniciais, Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão, que envolveu um caminhão. Outra pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida em estado crítico por equipes de resgate.

 

Ainda não há detalhes confirmados sobre a dinâmica do acidente. Equipes de emergência foram acionadas e atuam no atendimento da ocorrência.

 

De acordo com as informações iniciais, a vítima fatal é um mecânico. A vítima fez algumas postagens e poderíamos perceber o quão ele gostava do que fazia.

 

A rodovia pode apresentar lentidão ou interdição parcial devido ao atendimento no local.

 

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

 

 

 

Leia Também:  Filho tenta matar a própria irmã a golpes de madeira e enxada; mãe também é ameaçada em Sorriso
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA