ENTRETENIMENTO

“EU TE QUEBRO!” Tarólogo flagra namorado com mulher em shopping e expõe caso: “Ele é sustentado por mim”; Veja Vídeo

Publicado em

Um caso de traição está dando o que falar nas redes sociais após o tarólogo Eddy Mello, de 24 anos, flagrar o suposto namorado, Josué, de 19, acompanhado de uma mulher dentro do Salvador Shopping, na Bahia. O episódio aconteceu recentemente e rapidamente virou assunto entre internautas.

Segundo relato de Eddy, antes de sair de casa, Josué teria dito que iria ao cinema com amigos. No entanto, pouco tempo depois, o tarólogo recebeu imagens mostrando o jovem no shopping em companhia de uma mulher. Desconfiado, ele decidiu ir até o local — e acabou confirmando a situação.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do confronto entre os dois, com direito a discussão em público e um verdadeiro barraco dentro do shopping, chamando a atenção de quem estava no local.

A repercussão foi tão grande que o caso chegou a ser comentado no programa “Alô Juca”, onde o próprio Eddy falou sobre a situação. Nas redes, também circulam informações de que Josué seria sustentado financeiramente pelo tarólogo, o que aumentou ainda mais a indignação dos internautas.

Leia Também:  Bolsonaro passa mal e é transferido de helicóptero para hospital em Natal/RN

Mesmo diante da exposição, o jovem teria reagido com bom humor à fama repentina, chegando a rir da situação nas redes sociais.

O caso viralizou ainda mais após um cantor baiano lançar uma música inspirada na história, intitulada “Josué Vacilou”. O vídeo do flagrante segue sendo amplamente compartilhado e comentado nas plataformas digitais.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA