POLÍCIA

MT: Filho descumpre medida protetiva, agride a coroa e incendeia a casa dela

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (29), no município de Juína (MT), após agredir familiares, descumprir uma medida protetiva e incendiar a casa da própria mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou à residência em estado alterado e iniciou uma série de danos ao imóvel. Durante a tentativa de contê-lo, a mãe, de 52 anos, e o padrasto, de 35, foram ameaçados e agredidos.

Ainda conforme o relato da vítima, o homem também quebrou o celular durante a confusão. A mulher possuía uma medida protetiva contra o filho, que, segundo ela, vinha sendo descumprida de forma recorrente.

Durante a ocorrência, o suspeito teria provocado o incêndio que rapidamente tomou conta da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas a casa acabou sendo completamente destruída.

Após fugir do local, o homem foi localizado pelos policiais escondido em um matagal em frente ao imóvel. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um isqueiro no bolso.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades.

Leia Também:  Autor de estupro de vulnerável contra criança de 04 anos tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Torixoréu
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA