POLÍCIA

Criminoso que matou companheira em VG alega que cometeu crime após descobrir traição

Publicado em

Francisco Carlos, de 67 anos, confessou ter assassinado a companheira Elzilene Alves do Nascimento, de 49 anos, após descobrir uma suposta traição. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7), em uma área de mata em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, inicialmente o suspeito tentou despistar as investigações. Ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência afirmando que a companheira havia saído de casa e desaparecido.

No entanto, na noite de quarta-feira (6), Francisco compareceu à Delegacia Especializada da Mulher de Várzea Grande e acabou confessando o crime.

Já na manhã desta quinta-feira, ele levou os policiais até a região onde havia desovado o corpo da vítima, próximo a um córrego em área de mata.

De forma informal, o suspeito relatou aos investigadores que teria descoberto uma suposta traição no último fim de semana. A partir disso, inventou uma história para convencer Elzilene a sair para caminhar com ele.

Leia Também:  Por que escolher a Urbano Norte para ser seu APP de mobilidade em Lucas do Rio Verde

Durante o trajeto, a vítima foi atacada violentamente. Conforme a investigação, Elzilene sofreu agressões e foi atingida por diversas facadas.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA