POLÍCIA

Motoqueiro é encurralado e executado a tiros por criminosos da facção; vídeo mostra ataque brutal

Publicado em

Um motociclista foi executado a tiros durante a madrugada e teve a moto roubada por criminosos na Estrada de Jacarepaguá, no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento do ataque violento.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada do último sábado (16). A vítima estava parada em uma calçada, em frente a um supermercado, quando foi surpreendida por quatro criminosos que chegaram ao local em duas motocicletas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos descem das motos e cercam o homem. Em seguida, diversos disparos são efetuados contra a vítima, que não teve chances de reação.

Após a execução, os criminosos roubaram a motocicleta do homem e fugiram do local. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 18º BPM foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram o corpo caído no local. A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Leia Também:  "Novinhas" trocam tapas em praça e PM interrompe briga; veja vídeo

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha inicialmente com a hipótese de execução. Outra linha apurada pelos investigadores é a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA