BRASIL

Mulher é encontrada viva após ser jogada de penhasco pelo ex-companheiro, veja o video;

Publicado em

Uma mulher identificada como Ana Cláudia da Silva Souza, de 41 anos, foi encontrada com vida após ser jogada de um penhasco na Serra do Rola-Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O resgate ocorreu nesta terça-feira (26), após horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Segundo informações dos bombeiros, a vítima foi localizada consciente e conseguindo se comunicar com os socorristas, mesmo em uma área de difícil acesso. Diante da situação, foi montada uma operação especial de resgate com apoio da aeronave Arcanjo, equipada com equipe médica.

Após ser retirada do local com segurança, a mulher foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com as investigações, Ana Cláudia havia desaparecido na manhã de segunda-feira (25), após ter sido sequestrada pelo ex-companheiro. O principal suspeito, identificado como Silvanildo Amâncio de Araújo, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, a mais de 300 quilômetros da capital.

Leia Também:  Terremoto na Seleção: Ancelotti corta Thiago Silva da Copa e surpreende o Brasil com goleiro surpresa; VEJA

O caso segue sob investigação das autoridades.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA