NOVA MUTUM

Adolescente com passagem por homicídio é apreendida com drogas em Nova Mutum/MT

Publicado em

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (28) por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no bairro Colina II, em Nova Mutum. A ação foi realizada por policiais da Cavalaria da Polícia Militar durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, vinculada à Operação Centro Seguro Força Total.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de moradores informando que pessoas estariam comercializando entorpecentes nas proximidades de um bar. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem da adolescente.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína. Em entrevista, a menor informou que havia mais drogas escondidas próximo a uma lixeira.

Os militares realizaram buscas na região e encontraram uma carteira de cigarros contendo outras 13 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma porção semelhante à cocaína. Também foram apreendidos R$ 56,50 em dinheiro trocado.

Leia Também:  URGENTE: Revoltada, mulher acerta frigideira na cabeça de homem acusado de abusar de cadeirante; VEJA VIDEO

Ao todo, foram recolhidas 14 porções de pasta base, uma porção de cocaína e o valor em espécie.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente possui passagens anteriores por tráfico de drogas e homicídio.

Ela foi conduzida para as providências cabíveis e o caso passa a ser investigado pelas autoridades competentes.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA