FAMOSOS

Luana Piovani comenta vaias no Maracanã para Virginia: ‘Coitada’

Publicado em

A atriz Luana Piovani voltou a causar repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (2) ao fazer um forte desabafo sobre o comportamento de torcedores de futebol. Desta vez, porém, a artista surpreendeu ao sair em defesa da influenciadora Virginia Fonseca após presenciar uma situação considerada por ela como “bizarra” e “desrespeitosa”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Luana criticou a atitude de um grupo de torcedores que gritava o nome de Virginia de forma agressiva após uma partida de futebol. Visivelmente incomodada, a atriz afirmou ter ficado chocada com a cena.

 

“Que cena bizarra, horrorosa, agressiva, desconcertante da torcida gritando o nome lá da coitada da pobre menina rica. Cara, que coisa horrível. Como é que pode? Como é que eles se sentem nesse direito?”, declarou.

 

A atriz ainda ressaltou que esse tipo de comportamento ultrapassa os limites da rivalidade e do entretenimento, classificando a atitude como uma falta de respeito não apenas contra Virginia, mas contra todas as mulheres.

 

Leia Também:  VEJA O VÍDEO; Prefeito chama Gusttavo Lima de “ladrão” e exige devolução de R$ 1,3 milhão após novo cancelamento de show

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É muito desrespeitoso, e com todas as mulheres”, completou.

 

Luana também aproveitou para criticar a sensação de impunidade em ambientes esportivos, afirmando que muitas atitudes agressivas acabam sendo normalizadas entre torcidas.

 

O episódio rapidamente repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas. Enquanto muitos apoiaram o posicionamento da atriz, outros defenderam que provocações em estádios fazem parte da cultura do futebol.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA