CIDADES

Motorista morre preso às ferragens em batida frontal entre carro e picape na MT-325

Publicado em

Um homem identificado como Anderson Lage morreu na noite de domingo (7) após se envolver em um grave acidente entre dois veículos na MT-325, nas proximidades da comunidade Ouro Verde, em Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, Anderson conduzia um Fiat Siena e retornava de uma festa realizada na região quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou se envolvendo em uma colisão frontal com uma Fiat Strada.

Com a força do impacto, o motorista do Siena ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. No outro veículo estavam três pessoas, sendo um casal e uma criança, que sofreram ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate das vítimas da Fiat Strada, que foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional de Alta Floresta. Já Anderson foi encontrado sem sinais vitais.

A Polícia Militar isolou a área para garantir a segurança no trecho e auxiliar no atendimento da ocorrência. Em seguida, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais.

Leia Também:  Servidor morto em Cuiabá teria feito enteada refém e apontado arma para PMs; VEJA

Segundo relatos, Anderson participava de uma festa organizada por ele e pelo irmão antes do acidente. As causas da colisão frontal ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA