POLÍCIA

Homem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA

Publicado em

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado na manhã desta segunda-feira (8), em uma área de mata localizada na avenida Jardim Versalhes, no bairro Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus (AM). Ao lado da vítima, a polícia encontrou uma mala e um bilhete com uma acusação contra o homem.

Segundo informações preliminares, pessoas que passavam pela região se depararam com o cadáver e acionaram as autoridades. Partes do corpo também foram encontradas espalhadas nas proximidades do local.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas estiveram na área e realizaram o isolamento da cena até a chegada da perícia. O Departamento de Polícia Técnico-Científica confirmou que o corpo apresentava sinais de violência.

 

Após os procedimentos periciais, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por exames de identificação.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Leia Também:  Veículo carregado com 52 kg de drogas é apreendido na BR 163 em Matupá
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA