Rondonópolis

Mulher de 22 anos morre com traumatismo craniano em Rondonópolis e polícia investiga versão do marido

Publicado em

Vítima chegou sem vida à UPA; companheiro afirmou que ela teria caído da cama, mas caso será esclarecido pela perícia

Rondonópolis – Uma mulher de aproximadamente 22 anos morreu na manhã desta segunda-feira (29) após dar entrada sem vida na Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis, com grave traumatismo craniano.

O caso chamou a atenção da equipe médica, que acionou a Polícia Militar diante das dúvidas sobre as circunstâncias da morte. A ocorrência passou a ser acompanhada pela Polícia Civil, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Segundo a versão apresentada inicialmente pelo marido da vítima, os dois estavam deitados em casa, no Residencial Altamirando 2, quando a mulher teria caído da cama e batido a cabeça no chão.

Ainda conforme o relato dele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas, diante da suposta demora, o marido pediu ajuda a um vizinho para levar a esposa em um carro particular até a UPA. Na unidade, os médicos apenas constataram a morte.

Leia Também:  Mãe é presa por "vender" filhas para sex0 por R$ 250 em MT

A gravidade do ferimento levantou questionamentos e levou as autoridades a isolarem a residência do casal para os trabalhos periciais. Em uma análise preliminar, não foram encontrados sinais aparentes de luta corporal ou móveis quebrados no imóvel.

Vizinhos relataram aos policiais que viram a jovem com vida no início da manhã. Segundo os moradores, ela chegou a caminhar pela calçada com uma caneca de café e um pedaço de pão, conversou rapidamente e depois retornou para dentro da casa.

O casal tem uma filha de apenas seis meses. Por conta da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e garantir a proteção da criança.

A ocorrência foi registrada inicialmente como morte a esclarecer. A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames periciais e do laudo de necropsia para confirmar se a morte foi provocada por acidente doméstico ou se houve crime.

 

O caso segue sob investigação.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA