CIDADES

Homem mata quatro pessoas a facadas, rouba supermercado e morre após confronto com a PM; VEJA VÍDEO

Publicado em

Uma sequência de crimes assustou moradores de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais, e deixou a cidade em choque na tarde da última terça-feira, 23 de junho de 2026. Um homem de 31 anos, identificado como Igor Moreira, matou quatro pessoas a facadas, roubou um supermercado e um posto de combustíveis, e morreu após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, os ataques começaram por volta das 14h40, na Avenida Presidente Arthur Silva Bernardes, no bairro Coronel Joaquim Lopes. A suspeita inicial é de que Igor tenha iniciado a sequência de violência após uma discussão com a companheira.

A primeira vítima foi Thaís Ramos Gonçalves, de 31 anos, companheira do agressor. Em seguida, Igor teria saído pelas ruas armado com um facão e atacado outras pessoas em diferentes pontos da cidade.

 

Também morreram Sidnei de Jesus Silva, de 31 anos; Alexandre José Ribeiro, de 46 anos; e Sérgio Adriane dos Santos, de 55 anos, conhecido como “Grilo”. Além das quatro vítimas fatais, outra pessoa ficou ferida.

Leia Também:  Assassino pede informação e mata homem na frente de casa

Em meio à sequência de ataques, Igor invadiu um supermercado, roubou cerca de R$ 600 dos caixas e provocou pânico entre clientes e funcionários. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que pessoas deixam o local às pressas, assustadas com a presença do homem armado.

Segundo relatos, durante a ação, o suspeito chegou a gritar frases ameaçadoras dentro do estabelecimento, aumentando ainda mais o desespero de quem estava no local.

Após os crimes, a Polícia Militar localizou Igor. Durante a abordagem, ele acabou baleado e foi encaminhado em estado grave ao Hospital São João Batista, em Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação da sequência de crimes. A principal linha apurada é a possibilidade de que Igor tenha agido em meio a um surto psicótico, mas a investigação ainda está em andamento.

O caso foi registrado como feminicídio e homicídios consumados. Diante da tragédia, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco decretou luto oficial.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA