POLÍCIA

Homem ataca esposa e cunhada com enxada e morre após avançar com faca contra policiais em MT

Publicado em

As vítimas foram encontradas inconscientes e com graves ferimentos na cabeça; suspeito estava escondido na residência e teria avançado contra os policiais armado com uma faca

Um ataque brutal contra duas mulheres terminou com o agressor morto após um confronto com policiais militares na noite deste domingo (19). O caso foi registrado em Nova Monte Verde.

Segundo a Polícia Militar, o homem atacou a própria companheira e a cunhada com diversos golpes de enxada, atingindo principalmente a região da cabeça. As vítimas foram encontradas caídas, inconscientes e com intensa perda de sangue.

A ocorrência começou depois que um homem procurou o quartel da PM e informou que a irmã dele e outra mulher haviam sido violentamente agredidas pelo companheiro de uma delas.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram as duas vítimas em estado grave. Equipes de saúde foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos antes de encaminhá-las à Unidade Mista de Saúde de Nova Monte Verde.

Testemunhas relataram que o suspeito teria consumido bebida alcoólica desde as primeiras horas do dia. Após uma discussão com a companheira, ele pegou uma enxada e passou a golpear as duas mulheres.

Leia Também:  Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de cova rasa em MT

Mesmo gravemente feridas, as vítimas conseguiram sair da residência em busca de socorro. No entanto, acabaram caindo nas proximidades da casa de um familiar.

Após o ataque, a Polícia Militar iniciou buscas pelo homem com apoio da Polícia Civil. Durante as diligências, os policiais verificaram que ele possuía registros anteriores por vias de fato, lesão corporal e ameaça, relacionados, em tese, a casos de violência doméstica.

Em outro momento da ocorrência, os militares acompanharam a filha de uma das vítimas até a residência para que ela pudesse retirar documentos pessoais. Ao entrar no imóvel, a jovem teria encontrado o suspeito escondido.

Segundo a polícia, o homem tentou atacá-la, mas ela conseguiu fugir e avisar os militares que estavam do lado de fora.

A equipe entrou na casa e, ao acessar um dos quartos, foi surpreendida pelo suspeito empunhando uma faca. Ele teria avançado contra os policiais, que efetuaram disparos para conter a agressão.

O homem ainda foi socorrido com vida e levado à Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica.

Leia Também:  Idosa morre após ser atropelada enquanto caminhava em avenida de Sinop; motorista estava embriagado

As duas mulheres foram transferidas para o Hospital Regional de Alta Floresta. Conforme a Polícia Militar, uma delas permanece em estado grave, enquanto a outra apresenta quadro clínico estável.

A Polícia Civil investiga todas as circunstâncias do caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica também realizou os procedimentos necessários no local.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA