LUCAS DO RIO VERDE

SAIBA COMO FOI ENCONTRADA: novos detalhes revelam cenário de morte de adolescente sequestrada em Lucas

Publicado em

Adolescente de 14 anos foi localizada morta e enterrada em uma área de mata às margens da BR-163; Polícia Civil investiga o homicídio e busca esclarecer a participação de cada envolvido

Novos detalhes sobre o encontro do corpo da adolescente de 14 anos, sequestrada em um hotel de Lucas do Rio Verde, revelam o cenário encontrado pelas equipes que atuaram nas buscas nesta quarta-feira (12).

A jovem foi localizada enterrada em uma cova em uma área de mata às margens da BR-163, na região de Sorriso. Conforme informações apuradas pela reportagem, a vítima estava com as mãos amarradas e havia uma corda em seu pescoço.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio. As circunstâncias encontradas no local fazem parte dos elementos que serão analisados pela investigação e pela perícia para determinar a dinâmica do crime.

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Lucas do Rio Verde chegaram até o ponto onde o corpo estava enterrado durante as diligências relacionadas ao sequestro.

Leia Também:  Segurança residencial: investimento que traz tranquilidade para toda a família

Após a localização exata do ponto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a escavação da cova onde estava o corpo da adolescente, auxiliando na retirada da vítima do local.

A área foi preservada para os trabalhos periciais. O corpo deverá passar por necropsia, que fornecerá informações técnicas sobre a causa da morte e poderá ajudar a esclarecer como o homicídio foi praticado.

Sequestro começou em Lucas do Rio Verde

A adolescente estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (6), quando foi retirada de um hotel em Lucas do Rio Verde. A partir da denúncia, a Polícia Civil iniciou uma série de diligências, incluindo análise de imagens de câmeras de segurança e levantamento do trajeto realizado pelos envolvidos.

Durante a investigação, um veículo Fiat Mobi branco foi identificado como um dos automóveis utilizados no deslocamento. Um motorista de 31 anos acabou preso no decorrer das apurações.

As investigações avançaram em direção a Sorriso até que, nesta quarta-feira, os policiais chegaram à área de mata onde a adolescente estava enterrada. A partir da indicação do ponto, os bombeiros realizaram a escavação até que o corpo fosse localizado e retirado.

Leia Também:  Prefeitura de Dom Aquino gastará R$ 369 mil com shows para Cavalgada 2026

Investigação continua

A forma como a vítima foi encontrada é considerada uma informação importante para a reconstrução do crime. A Polícia Civil busca agora estabelecer a participação de cada pessoa envolvida no sequestro e no homicídio, além de esclarecer a motivação.

Outras diligências estão em andamento e o caso permanece sob investigação. A identidade da adolescente é preservada por se tratar de uma vítima menor de idade.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA