CIDADES

“PESCADOR BOM PRA CACHORRO”: cão surge com peixão na boca e rouba a cena em praia de Maragogi; VEJA VÍDEO

Publicado em

Cena inusitada divertiu turistas e moradores: animal atravessou tranquilamente trecho do mar carregando o “troféu” na boca

Um cachorro virou atração em Ponta de Mangue, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, depois de ser flagrado carregando um peixe de grande porte na boca enquanto caminhava tranquilamente pelo mar.

O registro, feito durante o mês de agosto, mostra o animal entrando na água e atravessando uma área rasa com o peixão firmemente preso na boca.

A habilidade do “pescador de quatro patas” não demorou para chamar a atenção. Quem presenciou a cena se divertiu, e o vídeo rapidamente começou a circular nas redes sociais.

“Até os cachorros de Maragogi são pescadores”, brincou a pessoa que compartilhou as imagens.

Conhecida pelas águas cristalinas e piscinas naturais, Ponta de Mangue acabou ganhando uma atração inesperada. Desta vez, quem roubou a cena não foi a paisagem paradisíaca, mas o cachorro passeando pela água com seu “troféu”.

O vídeo repercutiu justamente pela naturalidade do animal, que parece não se importar com a atenção enquanto segue carregando o enorme peixe.

Leia Também:  Menor e comparsa são presos por matar desafeto a pauladas em cidade do interior

VEJA VÍDEO:

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA