POLÍCIA
Motociclista morre em violenta batida de frente com caminhão na entrada de Cáceres
Impacto destruiu a motocicleta e espalhou destroços pela rodovia
Um motociclista de 67 anos morreu após uma colisão frontal envolvendo um caminhão na noite de sexta-feira (21), na BR-070, na entrada de Cáceres (218 km de Cuiabá).
A vítima foi identificada preliminarmente como José Milton. Conforme informações do site Desperta Cáceres, o caminhão seguia no sentido contrário e entrava na cidade quando ocorreu a batida.
Com a força do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista, e o motociclista morreu ainda no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, isolou o trecho e controlou o trânsito durante o atendimento da ocorrência.
As circunstâncias exatas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoCaixa coloca casa de R$ 369 mil em leilão por R$ 221 mil em Lucas do Rio Verde; desconto chega a 40%
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoMorador de Lucas tenta se cadastrar na 99 e descobre conta com seus dados e mais de mil corridas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCemitério de Lucas do Rio Verde terá mudanças para o Dia de Finados; veja horários e missas