LUCAS DO RIO VERDE
Moradores reclamam de bebedouro quebrado há cerca de seis meses no Parque dos Buritis
Frequentadores do Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde, procuraram o Terra MT Digital para reclamar da falta de funcionamento de um dos bebedouros disponíveis no local.
Segundo informações repassadas por populares ao portal, o equipamento estaria quebrado há cerca de seis meses, causando transtornos principalmente para quem utiliza o parque para caminhadas, atividades físicas e momentos de lazer com a família.
A população cobra uma providência da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e dos responsáveis pela manutenção do espaço público.
O Terra MT Digital também encaminhará a reclamação à comunicação da Prefeitura para que a situação chegue aos setores responsáveis e possa ser solucionada.
Para os frequentadores, manter o bebedouro funcionando é uma necessidade básica, principalmente por se tratar de um espaço bastante utilizado para atividades físicas e recreação.
O portal segue aberto para receber as demandas da comunidade e dar voz às reclamações da população.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE16 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações