CIDADES
Caminhões batem em manobra e motorista fica preso às ferragens
Um motorista ficou encarcerado após dois caminhões baterem na tarde desta segunda-feira (14), no km 712 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiaba).
Conforme informações da Nova Rota do
Oeste, o acidente aconteceu por volta das 16h03. A batida aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem que não deu certo terminou em uma forte colisão traseira entre os dois veículos de carga.
Um dos caminhões, uma Mercedes-Benz, estava carregado com defensivo agrícola.
O outro era um Volkswagen.
Com a pancada, os dois caminhões saíram da pista e ainda tombaram. O motorista de um deles ficou preso dentro da cabine e precisou ser atendido pela equipe de resgate. O condutor do outro caminhão conseguiu sair sozinho e não sofreu ferimentos. Ele assinou um termo recusando o encaminhamento para atendimento médico.
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES3 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja